terça-feira, fevereiro 5

Estou já tão perto de ti que uma sombra soluça

(....) Escrever seria amar-te?
Seria Interromper este deserto limpar a ferida aberta?
Seria entrar no interior do centro fresco
percorrer essa praia que ninguém ainda pisou
beijar os teus sinais e a sede límpida que desenha toda a chama alta do teu corpo?
Estou já tão perto de ti que uma sombra soluça
Estou tão perto de ti que o poema principia
Toco as sílabas da pedra as sílabas do corpo
A minha língua arde sobre o teu corpo frágil
O perdão do teu olhar é o amor da luz
ANTÓNIO RAMOS ROSA



Um comentário:

Tercio Oliveira disse...

Olá! Acabei de visitar e apreciar o seu lindo blog! Meu nome é Tercio, sou português, amo a Natureza como algo que além de belo é essencial à qualidade de nossa vida. Sou escritor amador e estou tentando conhecer pessoas e partilhar meu novo blog.
Gostaria de receber sua visita e comentário, se lhe agradar! Obrigado,
Tercio