quarta-feira, fevereiro 27


Meu amor minha flor minha menina

Solidão não cura com aspirina

Tanto que eu queria o teu amor

Vem me trazer calor, fervor, fervura

Me vestir do terno da ternura

Sexo também é bom negócio

O melhor da vida é isso e ócio

Isso é ócio


Minha cara, minha Carolina

A saudade ainda vai bater no teto

Até um canalha precisa de afeto

Dor não cura com penicilina

Meu amor minha flor minha menina

Tanto que eu queria o teu amor

Tanto amor em mim como um quebranto

Tanto amor em mim, em ti nem tanto

Há mais solidão no aeroporto

Que num quarto de hotel barato

Antes o atrito que o contrato

Telefone não basta ao desejo

O que mais invejo é o que não vejo

O céu é azul, o mar também

Se bem que o mar as vezes muda,

Não suporto livros de auto-ajuda

Vem me ajudar, me dá seu bem

Meu amor minha flor minha menina

Tanto que eu queria o teu amor

Tanto amor em mim como um quebranto

Tanto amor em mim, em ti nem tanto"


Nenhum comentário: