sexta-feira, fevereiro 27

Meu Homem




Ele tem um olhar econômico
Ele tem um verbo raro… eu gosto disso
Ele ama o canto dos pombos e o cheiro do café
E são essas as coisinhas que fazemos sem pensar

Esse é meu homem, minha bandeira,
Meu homem, aquele que preciso
Eu me arrepio, tomo água
Esse é meu homem, meu abrigo, meu leito, meu herói

Ele não saberia como brilhar
Como um farol banal, esquecido
E nesse mar ordinario, ele quebra as ondas sem ver
Essas milhares de luzes que são oferecidas a mim, sem querer

Esse é meu homem, minha bandeira
Meu homem, aquele que preciso
Eu me arrepio, tomo agua
Essa é meu homem, meu fogo, meu repouso,

Esse é meu homem, meu amigo
Que perdoa, aquele que escolhi
Quando hesito, quando eu falho
Esse é meu homem que faz o que ele diz

Esse é meu homem, eu o admiro
Meu ozônio, o ar que eu respiro
Meu ópio, meu dia
Meu homem, meu teto, meu caminho… meu amor

Nenhum comentário: