quinta-feira, junho 4

Primavera In Anticipo



Para descontar eu não dou
nada disso que eu tenho
nem mesmo um mínimo calafrio, agora não

...é o ar que eu respiro
...é minha queda a seus pés
...é a minha canção
cante quando você for embora

confessado, seja a minha principal razão
agora em mim
de tudo o que existe de bom

ahahah... eu sei
és a primavera antecipada
ahahah... é a prova que
demonstra o efeito que você tem em mim
Porque...

...todas as minhas esperanças e os meus medos (minhas esperanças e meus medos)
neste momento estão claros
você é o escolhido
minha lua, minhas estrelas, meu sol.

Por isso, nos pulmões falta o ar
afinal de contas, você sabe
és tudo de bom que existe

ahahah... eu sei
és a primavera antecipada
ahahah... é o exemplo que
demonstra quanto efeito que você tem em mim
Porque...

flores que nascem das amoreiras
cicatrizes externas de cada erro meu

É você, sem nenhuma dúvida, o criador
desta primavera que há, em mim,
aqui fora
na espontaneidade de nós...





Nenhum comentário: