sexta-feira, dezembro 21




Beyoncé - Flaws And All (traduçao)
Defeitos e Tudo

Eu sou um trem destruido pela manhã
Eu sou Uma vadia pela tarde
De vez em qnd sem avisar
eu posso ser realmente um significado pra você

Eu sou um quebra-cabeça sim, e dai?!
Algumas vezes complexa em todos os sentidos
E todas as peças nao estao nem mesmo nesta caixa
E assim, você ve as fotos claras como o dia

Refrao:
Eu nao sei porque vc me ama
e é por isso que eu te amo
me pega quando eu caio
me exclue dos meus defeitos e tudo
e é por isso q eu te amo(4x)

Eu abandono vc qunado eu estou trabalhando
e qunado eu quero atençao eu ando a cavalo
eu sou uma anfritiã em imperfeiçao
e você ve todo este passado

eu sou uma camponesa e algumas vezes modelo
mas em seus olhos eu sou uma rainha
voce ve potencial em todos os meus defeitos
e é extamente isso q eu preciso

Nenhum comentário: