quarta-feira, dezembro 19


Lí este texto e achei de uma delicadeza imensa. Fez lembrar de pessoas muito queridas que se foram neste ano E fez com que eu reconhecesse a esperança, sempre, nos presentes que ganhei, ao conhecer pessoas especiais, dentre as quais, vc se inclui.Dedico este texto, especialmente, à pessoas que fazem parte da minha vida para sempre...



"Hão de passar por mim tantos caminhos.

Tantos caminhos hão de por mim passar.

Que eu seja feito aquele passarinho,

Que procura um galho firme pra pousar.

E que meus passos não sigam sozinhos

E que eu tenha alguém sempre pra conversar,

E que a noite na tepidez de um ninho

Eu possa serenamente descansar.

Que neste ninho haja sempre acolhida

Pra uma boca faminta, alma perdida

Que esteja no mundo andarilhando a esmo.

E que após reparti-lhe o pão da mesa

Silenciosamente eu veja acesa

A luz do enorme bem feito a mim mesmo."

(Jenário de Fátima)

Nenhum comentário: