quinta-feira, janeiro 10

hello babyyy.... you are my sunshineee!!!
^.~... não sei se é êxtase ou loucura... na mais pura e genuína revelia
declaro guerra a calmaria de todos os dias,
que tanto tenta me amordaçar,
então me deixo ser seduzida pelo brilho dos meus sonhos,
faço um traçado sem nexo
da minha florida e colorida fantasia,
que faz festa dentro de mim,
e com intensa inquietude
abro as comportas
e deixo jorrar pelo céu da minha boca
este meu efervescente amar,
que canta e encanta
que é chama e te chama,
que declama e te clama ...
na espera em flor eu me faço pra teu amor beijar a flor,
então venha pro ato de amar se consumar
e eu possa escrever este romance completo na minha pele,
porque se não ocorrer
abro a porta da rua
e pego carona na correria do vento
e vou... vou,
prá mesmice não me pegar...
jujuba absoluta walker



Nenhum comentário: