quarta-feira, março 26


Como La Cigarra
Letra: María Helena Walsh

Tantas vezes me mataram
Tantas vezes me deixei morrer
Contudo estou aqui
Ressuscitando.

Agradeço à desgraça
E à mão com o punhal
Por ter me matado tão mal
E segui cantando.

Cantando ao sol como a cigarra
Após um ano sob a terra
Igual a um sobrevivente
Que volta da guerra.

Tantas vezes me apagaram
Tantas desapareci
Ao meu próprio enterro fui
Sozinha e chorando.

Dei um nó no lenço
Mas me lembrei em seguida
Que não era a única vez
E segui cantando.

Tantas vezes te mataram
Tantas ressuscitarás
Quantas noites passarás
Desesperando.

No momento do naufrágio
E da escuridão
Alguém te resgatará
Para ir cantando.

------
Tantas veces me mataron
Tantas veces me morí
Sin embargo estoy aquí resucitando
Pero si estoy a la desgracia**
Y la mano con puñal
Por qué mató tan mal
Y seguí cantando.

Nenhum comentário: