sexta-feira, março 14


Disses-te que sente as minhas palavras

E sabes que todas são para ti

E assim são, porque és toda a

Inspiração que me guia

Só sei fazer poesia quando penso em você

E quando te sinto a falta

A palavra não surge e a rima não vem

E os dias, que passam, sentido não tem.

É tudo sem graça e sem cor

Pois toda poesia só tem sentido

Quando fala de um grande amor.

Eu te amo assim escondida

E tu me amas sem poder falar

Nessas poesias que te escrevo

Foi onde pude contar

Desse sonho tão bonito

Que a gente vive a sonhar.

E nessas palavrinhas erradas

Falando de um amor certo

É onde deixo meu peito aberto

Para com as letras te encantar.

Te quero sempre nas horas mais vagas

Nas horas mais loucas, e nas horas mais calmas.

Sentes essa poesia, porque foi feita na alegria

Em saber que também me queres

E dentre todas as mulheres

Agora tens a mim.

- Cáh Morandi -

Nenhum comentário: