segunda-feira, março 10

VOU DEIXAR

- Pegue na minha mão.
- Pra que?
- Pega!
- Mas...
- Para que ter medo?
- Não sei, não sei...
- Vamos, dá sua mão.
- Ai, sei lá, viu!
- O mundo tá mesmo cheio de gente desconfiada.
- É que...
- Dá logo essa mão!
- Mas...
- Dá logo caramba! Tô ficando nervosa!
- Pegue.
Elas se dão as mãos.
- E agora?
- Agora, lá vamos nós.
- Vamos para onde?
- Alguma vez você ouviu a palavra SURPRESA?
- Eu não posso ir com alguém sem saber para onde!
- Claro que pode!
- Não posso!
- Ah, você também nunca ouviu a palavra CONFIANÇA?
- Ouvir, eu já ouvi. Mas sentir, ainda não.
Não com o que não conheço.
- Então vou mudar a palavra: FÉ!
- Ter fé em você?
- Em mim.Sem fé em mim você não vai conseguir caminhar.
- Por que não?
- Porque ninguém consegue prosseguir sem ter fé na própria vida.
- Então você...
Ela balança a cabeça, de maneira afirmativa.
E assim, seguimos juntas ao longo do caminho, por onde ela quisesse.
Eu e a Vida.

Nenhum comentário: