domingo, abril 20

Presentes da amiga Graciela:



















































































































































































































Embora a distância não separe dois corações solitárioseu queria estar aí...especialmente no seu aniversário,Para partilhar este dia com você,conversar tranqüilamente, ouvir as novidades,ver você sorrindo alegremente.Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui,no meu coração. Parabéns!!Feliz Aniversário!!



Parabéns pelo seu dia!Desejo que você seja muito felize nunca deixe que nenhumanuvem esconda o solque brilha no seu peitoe a alegria que parte dos seus olhose que aquece a todos a sua volta,tornando nossas vidasbem mais felizes.Feliz Aniversário!





Um abracinho pode dizer tantas coisas"Tenho saudades"ou então"Vou me lembrar de você"Pode também querer dizer"Você é muito especial",ou, melhor do que tudo,"Eu amo você".Um abraço pode muita coisa...amenizar uma dor,acalmar um receio,alegrar a gente,afastar a tristeza...Parece quase um milagretodas as coisasque um simples abraço pode fazer.Feliz Aniversário!


A Alegria brilha nos olhosde quem sabe curtira emoção de simplesmente viver.Viva com disposição e entusiasmo,fazendo o que gosta,realizando seus sonhose tornando sua vida mais colorida.Que Deus te iluminehoje e sempre.Feliz Aniversário!





Parabéns pra você,nesta data querida.Muitas felicidades...muitos anos de vida!!!!Feliz AniversárioPara Você!




Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversario, para começar, o quanto é bom poder ter te conhecido! Seu sorriso caloroso, seu carinho e o seu jeito tão preocupado sempre querendo ajudar. Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoas que te rodeiam mais feliz.Não é de se estranhar que os votos são radiantes de felicidades e de muito amor.É o seu dia, onde você pode fazer o que realmente gosta e gastá-lo com as pessoas que você tanto ama! E quando a celebração acabar e tudo voltar a ficar calmo eu desejo este último e pequeno presente:A felicidade de saber que você sempre terá um lugar especial nos corações de tantas pessoas! Deus te abençoe neste dia tão feliz!!Feliz Aniversário!




Parabéns pelo seu dia!Desejo que você seja muito felize nunca deixe que nenhumanuvem esconda o solque brilha no seu peitoe a alegria que parte dos seus olhose que aquece a todos a sua volta,tornando nossas vidasbem mais felizes.Feliz Aniversário!



A Alegria brilha nos olhosde quem sabe curtira emoção de simplesmente viver.Viva com disposição e entusiasmo,fazendo o que gosta,realizando seus sonhose tornando sua vida mais colorida.Que Deus te iluminehoje e sempre.Feliz Aniversário!


É seu Aniversário, dê uma Festa!!!Tire seus Sonhos de dentro do armário;repare como o tempo faz mágicas...Pense nos velhos tempos e vireuma página da sua vida...Hoje é seu Dia, tome Alegria,Brinque à vontade...O Que Vale é a Felicidade!!!Comemore a Maravilha de serAlguém Especial!!!Você é Única, Maravilhosae Inigualável!!!Feliz Aniversário!




Graciela é uma amiga que conheci ano passado,mas gostaria que tivessemos nos encontrado ainda pequenas para assim poder passar minha infância ao seu lado,viver minha adolescência com ela,partilhar cada dia tendo essa luz em todas as fases de minha vida.

Mas Deus quis que nos encontrássemos maduras na vida,e em tempo de repararmos nossas "ausências".

Ela é mais que uma amiga,o que já seria muito,mas ela é mais pra mim.É uma irmã que não tive...um carinho que mereço!

Agradeço a Deus por mais esse presente em minha vida!

Obrigado GRACIELA!!









Um comentário:

Graciela Leães Alvares da Cunha disse...

Amada....Eu fui leno...e nadica de euiznha.....fiquei...cadê euzinha....bha...encontrei...bjocas...te amo..
Euzinha