domingo, abril 20

Presentes da Danizinha











Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, solidariedade, bondade, tranqüilidade, alegria, humildade, amor próprio e principalmente:Fé, para iluminar teu caminho, te guiar, te sustentar e sentir-se segura sempre.Sinceridade, para que seja sempre verdadeira, gostar de você e viver feliz e melhor.Amizade, para descobrir que quem tem um amigo tem um tesouro raro, que nos permite nos doarmos e ter o amor sempre latente em nós.Amor, para descobrir que existe um sol dentro de você; para sentir-se feliz a cada amanhecer e saber que o AMOR é a razão maior da vida.Mas se acaso não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você a procura, o desejo de o encontrar e com ele encontrar a serenidade, a leveza da alma, a dedicação, a doação, a troca, a cumplicidade, a verdade, a amizade... enfim a felicidade, afinal não nascemos para vivermos só.Felicidade hoje e Sempre!























°..°..° Com muito carinho lhe desejo°..°..° Que a cada amanhecer°..°..° Raios de sol penetrem em sua alma°..°..° Enchendo-a de paz e da certeza°..°..° Que a vida é feita da sempre Esperança!°..°..° Pois a cada manhã temos a chance°..°..° E a oportunidade de um recomeçar!°..°..° Que seus sonhos sejam realizados°..°..° Seus ideais sempre preservados°..°..° E que Deus bata em sua porta°..°..° Trazendo como o presente°..°..° A FELICIDADE!°..°..° PARABÉNS!!! TE ADORO!!!Beijao da Amiga, Danizinha.
























FELICIDADE... ao máximo!SERENIDADE... em cada amanhecer!ÊXITO... em cada fase da tua vida!BONS AMIGOS... para todas as horas!AMOR... que nunca termine!BOAS LEMBRANÇAS... de tudo que foi vivido!UM BONITO HOJE... com muito para agradecer!UM CAMINHO... que te guie até um grandioso futuro!SONHOS... se convertendo em realidade!PARABÉNS!!! Te adoro... Você é Especial!Beijao da Amiga Danizinha.
















































































Nenhum comentário: