quarta-feira, outubro 29

Eu Gosto de Elefantes




♥ Eric Herman

Elefantes. Eu gosto de elefantes.
Eu gosto de como eles pulam de árvore em árvore.

Macacos. Eu gosto de macacos.
Eu gosto de como eles nadam pelo oceano.

Peixinhos. Eu gosto de peixinhos.
Eu gosto de como eles coçam as pulguinhas e latem pro carteiro.


Você tem que gostar de cachorrinhos.
Enroladinhos no batente da janela, ronronando e perseguindo ratinhos.

Gatos. Eu gosto de gatos.
Eu gosto de como eles dizem "Cocoricóoo"!


Galos. Eu gosto de galos.
Eu gosto de como eles galopam e trotam.

Cavalos. Eu gosto de Cavalos.
Eu gosto de como eles pegam as colméias atrás do mel.

Ursos. Eu gosto de ursos.
Eu gosto de como eles pulam alto pra pegar as mosquinhas e sentam na vitória-régia.

Você tem que gostar de sapinhos!
Correndo por um labirinto atrás de queijo.



Ratinhos. Eu gosto de Ratinhos.
Eu gosto de como eles dizem "Oinc! Oinc! Oinc!".

Porquinhos. Eu gosto de porquinhos.
Eu gosto de como eles saltitam e comem cenoura.

Coelhinhos. Eu gosto de coelhinhos.
Eu gosto de como eles pisoteiam através da floresta com suas trombas cinzas.

Elefantes. Eu gosto de elefantes...

Nenhum comentário: