sábado, maio 23

Fields of Gold-Fios de Ouro




Você vai lembrar de mim
Quando o vento do oeste se mover
Sobre os campos de cevada
Você vai esquecer do sol em seu céu ciumento
Quando caminharmos nos campos de ouro
Então ela levou seu amor
Para admirar um pouco
Sobre os campos de cevada
E em seus braços ela caiu
Enquanto seus cabelos caiam
Entre os campos de ouro
Você ficará comigo, você será meu amor
Entre os campos de cevada
Nós esqueceremos do sol em seu céu ciumento
Enquanto deitamos em campos de ouro
Veja o vento do oeste se mover como um amante
Sobre os campos de cevada
Sinta o corpo dela subir
Quando você beijar sua boca
Entre os campos de ouro
Eu nunca fiz promessas levianas
E tem algumas que nunca cumpri
Mas juro que nos dias que me faltam
Nós caminharemos nos campos de ouro
Nós caminharemos nos campos de ouro
Muitos anos já se passaram
Desde aqueles dias de verão
Entre os campos de cevada
Vendo as crianças correr
Enquanto o sol estava se pondo
Entre os campos de ouro
Você lembrará de mim
Quando o vento do oeste se mover
Sobre os campos de cevada
E você pode dizer ao sol em seu céu ciumento
Quando caminhamos nos campos de ouro
Quando caminhamos nos campos de ouro
Quando caminhamos nos campos de ouro




Nenhum comentário: