segunda-feira, dezembro 10

POR UM AMOR ASSIM


“Por um amor assim

atravessaria as madrugadas

enfrentaria perigos

começaria do fim

por um amor assim

eu renegaria meu passado

faria certo do errado

e bom o que é ruim

por um amor assim

me atiraria no oceano

mesmo sem saber nadar

acreditaria em enganos

faria de minutos anos

faria a ilusão durar

por já não mais controlar a voz que me grita por dentro

que me condena o pensamento a entre prantos te buscar

nos sonhos de minhas noites

na agua doce das fontes

no sal que tempera o mar

por um amor assim

faço juras,perco as horas

faço do ontem o agora

torno inteiro o que está em pedaços

por um amor assim

do qual tenho sede e fome

escreveria teu nomenas nuvens soltas no espaço

abro hoje mão de mim

por um amor assim“

Nenhum comentário: