domingo, dezembro 16

QUERO UM HOMEM

Quero um homem que toque minha alma
Me exalte não por elogio
Mas pela sensibilidade de perceber.
Que me dê a mão em dias de sol
E fique agarrado comigo quando chover.
Quero um homem com fome de vida
Que a alegria brilhe em seu olhar
Que no seu sorriso eu veja o amor
Que caminhe comigo na beira do mar.
Quero sentir que caminhamos juntos
Quero sentir o vento nos cabelos
E ver o sol pela janela
A lua na cama
As flores no jardim.
Quero um homem pra mim
Que me ame com força
Que me solte de leve
Que regue com maestria
Pra não me podar aos pouquinhos.
Quero um homem que me enlouqueça
Que de viver não esqueça.
O comodismo mata aos poucos
Empoeira o amor.
Quero tão pouco
Quero nada
Liberdade e amor
Ir e vir
Com você onde for.
(Carolina Salcides)

Nenhum comentário: