sábado, março 8


Mulher do ar eu sou

Ar eu sou

Tudo adentro

tudo entendo

Todo silente segredo eu sou

Toda pergunta e toda resposta

eu sou eu sou eu sou

Ar mulher ar eu sou

Sem idade sem tempo

Nunca me atenho ao tempo

Sempre presente eu sou

Eu sou sublime

Ar, mulher do ar eu sou.





Mulher água eu sou

Água eu sou

Emoções em cascatas

Desejos surgidos

um oceano de alegria abundante

Água mulher

água eu sou

meu riso borbulha como água

ondulando sobre pedras do rio

Eu igualo meu destino

ás ondas e ondas de brilhante espuma

Água ,mulher

água eu sou...

Paixões em fúria

energia incontida

consumida por alegria e êxtase


Mulher do fogo eu sou

Eu sou o fogo

Inspiradora, dinâmica forte

O espirito radiante se emoldura em mim

Eu sou a sublime verdade que queima

eu sou a única realidade

Eu sou amor e eu sou luz

Eu brilho e inspiro

Eu tenho a energia vital

Eu irradio o meu fogo

Mulher fogo,

fogo mulher eu sou...


Rashmi Anand.

Nenhum comentário: