segunda-feira, dezembro 31

ÚLTIMA VEZ

.JPalmaJr
quero meu último dia
com os amigos que fiz
no momento exato
em que fazia
quero os que se foram
aqui novamente
nesta última vez
quero as alegrias
que vivi
em todos os dias
quero os sonhos
desenhadinhos
com os dedos
escorregando
na vidraça
molhada
das gotinhas
de ilusão
quem chovem de meu coração...
quero entes queridos
ao meu lado
e de volta
os que foram embora
quero mais
sempre mais
quero no último dia
a tristeza dando ADEUS
quero teu sorriso de menina
quero um mundo
de coisas boas
quero brincar de pegar
e rolar na grama
quando eu menino
quero lembrar de
meu primeiro beijo
quando o amor nasceu
mas ainda não sabia
que era teu...
neste último dia
quero a loucura encantada
dos que sonham
de alma aberta
de janela escancarada
alma de luz
sonho e sol...
neste último dia
quero dizer
ADEUS
que já me vou
ADEUS
então...
ano que vem eu volto
ADEUS,
no último dia
deste ANO!
FELIZ 2008!

Nenhum comentário: