sábado, janeiro 5

Como é possível

Existem mesmo tantos mistérios ocultos entre o céu e a Terra,
que às vezes a gente se aprofunda tentando explicar...
Como é possível que eu tenha o poder
de entender tanta coisa que vem de você
e antes que eu diga alguma coisa
você diz justamenteo que eu tinha pra dizer.
E tanto a gente se adivinha
que às vezes eu fico pensando
que a gente já se conhecia e se achou outra vez...
Como é possível saber qual o gosto,
o perfume dos beijos antes de beijar
e quando eu fico triste ou preocupado
você sente na pele,
não adianta disfarçar...
Seu rosto me faz sentir
saudades do que não sei
seus olhos me falam de coisas
que eu tenho a certeza
que já escutei...
De onde eu te conheci?
Será que eu já te amei?
Só sei que vibra nos meus braços
uma antiga e tão linda
canção de amor!
Sérgio sá /Isolda

Nenhum comentário: