terça-feira, janeiro 1

EU


Sou alguém que voa alto mesmo sabendo que um dia possa perder as asas,
Porque também sou frágil...
Mas o amanhã ainda não me importa, não sinto medo...
Porque a lagarta não sabe quando virará borboleta,
Mas sabe que a metamorfose já aconteceu.
Estou sempre em processo de transformação...
Porque a mente depois de expandida, não volta mais ao seu estado original...
Creio que quem mais entende de felicidade e liberdade
São as simples borboletas...
Almas leves, loucas e graciosas...
Diz-se que uma coisa tão pequena como o bater de asas de uma borboleta,
Pode, em última análise,
Provocar um tufão do outro lado do mundo...
Tudo é possível...
Você cria a sua realidade.
Estou criando a minha...
E, enquanto eu puder voar, irei aonde quero;
Isso mostra o quanto sou livre.
*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•`Carolina Salcides

Nenhum comentário: