segunda-feira, dezembro 24

De Vitor(Savitto) Para Você !!!
Esse ano eu resolvi fazer diferente.
Não me preocupei em procurar nenhuma espécie de presente.
A razão é bem simples:Por que lindamente percebi, o quantofui provido pela luz de toda a sua dedicação, demonstração de carinho e até mesmo a luz do seu amor,que transbordou meu coração.
Que mais eu poderia desejar?
Mandei simplesmente um e-mail paraPapai Noel entregar a Jesus, dizendoo seguinte:
"Querido Jesus, abençoe todos os meus amigos que caminharam ao longo deste ano comigo.
Para que nossa amizade floresça cada vez mais no jardim de nossa existência.
"Obrigado por tudo, minha querida Amiga!
Feliz Natal e um Ótimo começo de 2008 cheio de plenas realizações!!!
Assim sendo trilharemos juntos mais uma etapa!!!
Beijinhos no seu Tum Tum
•••♥ ♥ ♥ Vitor (Savitto)

Nenhum comentário: