quinta-feira, dezembro 27

Vocês estão me dando canseira,
Já gastei meu estoque de flechas,
Já acertei os dois corações,
Mas vocês são dois moleirões!!!
Assim não há anjo que agüente,
Acho que vou pedir demissão,
Vou largar vocês à deriva,
E voltar para o meu escalão!!!
Será que vocês pensam que a gente,
Tem que estar sempre à disposição,
Polindo arestas, ajeitando,
Para unir seus corações???
Pôxa, vocês dois se querem tanto,
Se buscam, se entendem demais,
Mas morrem de medo, os dois,
Do que vai acontecer depois!
Mas o depois não compete a vocês,
A vocês só compete o amor,
Deixem que eu cuido do resto,
Mas encontrem-se...por favor!!!
A renúncia é coisa para os fracos,
O amor exige coragem,
Deixem de ser tão medrosos,
Indecisos e tão vagarosos!
Vou-me embora por uns tempos,
Só volto pra escrever a segunda etapa,
Do amor que ousaram, fazendo história,
Ou que sepultaram... num canto da memória!
(desc. autoria)

Nenhum comentário: