sábado, dezembro 29

É, eu sei, eu tive um surto de asas
Fui longe, fui aonde não iria o vento
E quis o que não podia
E tentei, saltar o tempo
Tentei, pular meus dias
Tentei ganhar você, pra mim
Com uma sinfonia
Tentei mudar esse enredo
Tentei expor o desejo do meu segredo
Acreditei no que me dizia no ouvido
Naquelas coisas, que até duvido
*
Tudo bem, eu desejei demais
Tudo bem, eu quis demais
*
É, eu sei, eu tive um surto de asas
E por ai eu deixei, a minha lucidez
Delirei, por onde corre esta estrada
Tirei os pés do chão e voei
Mais alto que qualquer escada
Depois que, pra mim mesma, jurei
Não ir tão longe, não ir tão alto
Mas onde eu cheguei?
Em cima das nuvens, com um único salto
E onde eu acabei?
Caída, deslumbrada no asfalto
*
Tudo bem, pelo teu corpo escorreguei
Não deu, mas pode deixar, já voltei
* *
SPP

Nenhum comentário: