sábado, janeiro 26

LEMBRANÇA TÓRRIDA

Ainda sinto teus rastros profanos sobre meu corpo
E a fervura com que eu sugava sua respiração
Misturada ao suor de teu cheiro oceânico
A brisa do mar etéreo invadia o apartamento
Sua silhueta na parede instigando-me a meia-luz
Seu beijo de pecado me conduzindo ao paraíso
Suas mãos róseas despertando-me arrepios
Nos entregávamos a uma luta de prazer e busca
Espelhos cúmplices da denúncia da nossa entrega
Entre sussurros e maresia o amor feito pelo olhar
Nos enlaçando úmidos pelos lençóis desalinhados
Gemi devagarinho,te sentindo dentro de mim
Dissolvendo prazer no calor das tuas águas
O desejo nos saía pelos poros úmidos
Deslizando entre nossas coxas frêmitas
E olhares sorrindo de desejo cometido
Uma parte do céu é ter-te pertencido........
A outra é de ainda sertir-te vívido.
~Cris Poesia & Cáh Morandi~

Nenhum comentário: