sexta-feira, janeiro 25


Este teu sorriso
quando se arma
rege uma sinfonia
e através
do teu olhar
danço ao teu som
enquanto fico percorrendoa tua melodia...
Sorri para mim
que seremos eternos bailarinos a dançar.
Nossas músicas
rasgarão a pele
e nos deixarão
na mesma sintonia.
Junte teu corpo ao meu
e siga meus passos.
No salão da vida
eu te levarei
como um capitão
da nossa embarcação.
Não teremos porto
ancorarei em teu coração
e você me dará passagem
nesta terra firme
que é teu corposo bre o meu.
Tempo? Para que tempo?
Se basta contarmos as noites
e a chegada das marés
onde pousamos nossos sonhos
com gosto de sal e suor
ao toque de nossos lábios.
Noite e dia se entrelaçam
como nosso respirar
numa cadência de murmurios
onde me entrego a tie te recebo em partes
até me completar de ti.
Edgar Radins.

Nenhum comentário: