sábado, janeiro 26

*For the days of absence*


Eu gostaria de ver o entardecer com você

Sentados em uma rocha de frente a praia

Debaixo da sombra de uma grande árvore

Onde depois escreveríamos nossas iniciais

É engraçado pensar nessas possibilidades

Nos “se”, nos “poréns” e num “talvez”

Vou te propor dividir um guarda-chuva

Feito de girassóis e de lírios brancos

Caminhar na areia como únicos

Enquanto as ondas cantam teu nome

E gaivotas tatuam tua forma sobre as águas



(porque todas as coisas gostam de ti?)

E as belezas seguem teus rastros

Chove se você se entristece

Mas se você ri, o sol predomina o mundo

E as flores se abrem e

Há sincronia dos pássaros no ar

Então eu posso sorrir

Porque sei que gostarias

De te isolar das possibilidades todas

Para entregar tua beleza somente para mim

Eu posso descansar aliviada esta noite

Pois embora distante e longe

Teu caminho só terminará

Nos meus braços de paz





E todas as coisas criadas por Deus

A cima e a baixo do céu e da terra

Teriam inveja

Porque você é tudo que pode ser desejado

E estou sempre em teus pensamentos...



- Cáh Morandi-

Nenhum comentário: