terça-feira, janeiro 29

ALGUÉM


Eu só queria ter a certeza de que,
apesar das minhas renúncias,
das minhas oscilações de humor,
das minhas lágrimas, do meu sorriso,
do bom senso e das loucas contradições;
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano
que, apesar de defeituoso, completo.
Que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona, chegando as vezes,
a acreditar neles...
Que apesar dos sofridos anos vividos,
ainda não conseguiu se desfazer
da ingenuidade - tão incompreendida,
ridicularizada... criticada...
Que esse alguém,
valorize o que realmente importa:
Que é meu SENTIMENTO.
E não brinque com ele!...
Que esse alguém me peça
para que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre EU MESMA.

(Aut:Ginna Gaiotti)

Nenhum comentário: